quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Entrevista com a Diva

 Eu estava lendo a revista CH do mês de Janeiro quando encontrei essa entrevista fui lendo e achando muito interessante pelo fato dessa diva ser tão simples e com um coração de ouro ela se chama:Ariana Grande,e agora vou mostra a vocês a entrevista que ela fez para a revista Capricho.

  Me diga as três coisas sem as quais você não vive sem.
  Os meus melhores amigos,as  pessoas que eu amo e,claro,a minha musica.

  Se pudesse fazer um desejo para o gênio da lâmpada,qual seria?
  Pediria para ter mais três desejos(risos)

   E se sua vida virasse filme,quem você gostaria que fizesse o papel da Ariana?
   Hmmm...Não sei(risos) Mas gosto muito da Jennifer Garner.

   Como você lida com a fama e as fofocas que vêm com o sucesso?
   Ás vezes,pode ser bem difícil. Procuro ignorar tudo isso. E sei que meus fãs,não importa o que acontecer, vão estar sempre ao meu lado.Olha tem que saber equilibrar as coisas. Outro dia,tinha uma imagem do Justin Bieber com uma garota na internet e disseram que era eu. A garota nem parecia comigo!(risos)

  Você é viciada em Twiter,né?
  Adoro por lá eu consigo fazer amizades com meus fãs. E gosto que meu perfil seja visto como um "lugar de felicidade".Quero espalhar boas energias pelo Twiter,sabe? Dizer "oi" para meus fãs. Ah desculpa dico empolgada viver numa era com essa tecnologia toda. (risos)

 Reparei que você escreve comentários para ajudar outras garotas que estão em alguma fase difícil...
 Já vi garotas com os pulsos cortados em fotos do Tumblr. Chocante. É muito chocante saber que há pessoas se machucando dessa forma.Acho que tem a ver com o fato se elas serem inseguras. Ou por acharem que precisam mudar algo nelas. Ou pior, por ouvirem de outras grotas que elas são feias e gordas.Parem com isso! Uma garota agride a outra...

 Mas é algo que acontece...
 Deve ser porque ela é muito insegura ou, quem sabe, também precise de ajuda. São garotas muito, muito tristes, que não querem ver as outras felizes, querem ver todo mundo infeliz, Acho que tem um pouco disso também.

  Estamos falando de bullying, né?Qual você acha que é a melhor forma de lidar com isso?
  Hoje em dia, tem muita gente falando do assunto, fazendo campanhas antibullying, mas tenho a impressão que isso nunca vai mudar.Em vez disso, acredito que precisamos ensinar as pessoas como se defender nessa situação, como lidar com a maldade.O primeiro passo é aceitar que o bullying nunca vai parar.

 Mas tem algo que quem passa por isso possa fazer?
 Ter seus melhores amigos e sua família sempre por perto. E não se esquecer de que é o que essas pessoas acham de você que importa. É isso.

 Foi isso meninas essa foi uma parte da entrevista até porque ela era muito grande espero que tenham gostado.

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário