sábado, 27 de junho de 2015

Capitulo 4 da série

 Oi meninas eu sei que a serie geralmente é postada dia de sexta,mas ontem aconteceu um probleminha e acabou não dando certo, mas o quarto capitulo esta aqui hoje no sábado e já vou avisando que esta super fofo 

 
Um dia após o acontecido na casa da Paloma tudo parecia normal, o Greg tinha voltado a sorrir e a Paloma parecia nem lembrar do que tinha acontecido, o dia no colégio foi normal tirando a parte que o Greg não falou com a Paloma e por isso teve que ficar me evitando, mas eu ainda precisava ouvir a versão dele da historia, mas sentia que não hoje.
  Quando cheguei em casa,  precisava tomar um banho, é incrível como do nada o tempo muda a manhã inteira foi ensolarada, já a tarde começou a chover, vesti um moletom e um short, resolvi ver algumas pendencias do blog, então coloquei meu fone e me desliguei do mundo, acabei pegando no sono e só acordei por que meu pai me chamou para jantar, como eu já tinha dormido a tarde inteira, sabia que iria demorar para dormir então resolvi conversar com o Greg pelo Skype, ele estava com cara de quem também tinha dormido a tarde toda.
Durante a conversa com o Greg resolvi omitir a minha conversa com a Paloma no dia anterior, ele contou uma historia bem parecida com a que a Paloma contou, e nas coisas que ele mudava, não reclamava até por que ele não sabe que eu sei dessa história. 
Percebi que o Greg estava arrependido, mas estava com medo de falar de novo com a Paloma, ele me falou que já tinha até terminado com a Clara, mas a Paloma não tinha dado nem uma trela para ele se aproximar. Resolvi tentar ajudar o Greg a falar com a Paloma, sabia que eu poderia perder uma amiga por isso, mas acho que o amor dos dois era forte de mais para acabar assim.
  Aproveitei que no dia seguinte seria sábado e marquei com o Greg no parque bem cedo e chamei a Paloma, mas claro sem que ela soubesse que o Greg iria também avisei ao Greg que ele teria que se preparar por que a surpresa que iriamos fazer poderia fazer a Paloma desistir deles dois, mas também os dois poderiam “voltar” a ficar juntos.
  No dia seguinte acordei bem cedo, me vesti bem rápido, nem fiz maquiagem nem nada, peguei tudo que tinha passado a noite preparando e fui para o parque, chegando lá o Greg já estava pronto no lugar em que tínhamos combinado ele estava bem nervoso, mas ele teria que manter a calma. Deixei o Greg sozinho em um lado do parque com as coisas e fui encontrar a Paloma, quando cheguei até ri, o Greg tinha se preparado tanto enquanto a Paloma esta usando uma roupa bem simples com um chinelo, quanto mais eu me aproximava, mais eu percebia que a Paloma estava com uma cara de impaciente, acho que era por que eu estava bem atrasada. Quando ela me viu ela já foi reclamando:
-Oi dona noiva, lembrou de mim né que bom.
-Olá nervosinha tá de TPM é? –Fui brincando com ela para quebrar o gelo.
-Ai nem me fale logo quando acordei aquele pestinha veio me encher o saco. –Nem perguntei quem era, sabia muito bem que era o irmão dela Júlio.
 -Esta muito legal saber da suas aventuras com o seu irmão, mas eu preciso tirar algumas fotos em uma parte do parque pra fazer uma postagem para o blog. –Essa ideia foi meio improviso, mas eu precisava muito levar a Paloma para onde o Greg estava, então a gente foi andando em silêncio, até chegar lá.

   Falei com a Paloma que ia beber água, para ela me esperar ali, mas na verdade era só uma desculpa para o Greg começar o seu show, dei um sinal para ele ir até a Paloma e então a prima dele a Claire apareceu com vários balões em forma de coração e um amplificador tocando Thinking Out Loud do Ed Sheeran, então ela soltou um dos balões e o Greg entrou com vários cartazes o primeiro estava contando o inicio de uma historia “Era uma vez dois balões, que estavam apaixonados, mas um desses balões resolveu começar a namorar com uma pessoa de que ele não gostava.” Logo ele trocou o cartaz: “Um dos balões apaixonados ficou muito triste, mas ele sabia que o outro balão não sabia de seu sentimento, então ela resolveu contar toda a verdade” Ai a música mudou para a Noite da Tiê “Assim que ela contou os dois ficaram bem próximos, mas o outro balão cometeu uma falta com ela e não cumpriu o que prometeu”, “Então agora esse balão anda sozinho, a espera de seu amor lhe perdoar”, muitas pessoas começaram a se aproximar percebi que a Paloma não sabia se ria ou se começava a chorar, então o Greg pegou o ultimo cartaz que estava escrito bem grande “Paloma você me perdoa?” E ai ela acenou com a cabeça e começou a chorar então a Claire soltou todos os balões e os dois se beijaram, percebi que tinha feito um ótimo trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário