Oi meninas depois de muito tempo o capitulo 6 da nossa série saiu, demorou tanto assim por que digamos que eu tive um bloqueio criativo durante essas duas semanas, mas o capitulo tá bem legal e eu espero que vocês gostem:
Capitulo 6
Cheguei em casa exausta então acabei dormindo bem rápido, sem nem mesmo ter almoçado, acordei ás três da tarde aos gritos do meu irmão que estava brigando com minha mãe por algum motivo aleatório, estava com tanta fome que nem liguei para a briga dos dois abri a geladeira e vi que não tinha nada fácil para comer então peguei minha bolsa e sai. Não sei o por que mas o fato do Erick ter “voltado” para minha vida ou a “ameaça da Ana me deixou meio confusa, mas resolvi desencanar e voltar a focar no colégio até porque esse ano quero fazer vestibular de moda provavelmente fora do país, mas ainda tenho culpa se quero deixar a minha família e meus amigos no Brasil e ir para um país onde eu não conheço ninguém, mas vamos pensar isso mais para o futuro até por que estamos ainda no inicio do ano.
Quando cheguei em casa meu pai já tinha chegado do trabalho então resolvi passar um tempo com ele, meu pai é bem legal, mas atualmente ele fica bastante tempo no escritório e acabou se afastando um pouco da família, mas nada para ser convocada uma reunião com toda a família e tal.
Minha mãe trabalha bastante com meu pai, mas não tanto como antes hoje em dia ela já consegue tirar alguns dias para acompanhar os estudos do meu irmão e também para me ajudar quando estou precisando, então da minha família não tenho nada a reclamar pelo contrario estou bem satisfeita.
Quando acordei esta com muita febre, não tinha dormido nada a noite e estava com muita dor de cabeça e para completar o Erick me mandou mensagens a noite inteira, minha mãe achou melhor eu não ir para o colégio, eu concordei até por que queria passar um tempo sozinha.
Dormi até umas 10 horas estava com fome e muita dor de cabeça a Paloma já tinha me ligado cinco vezes não retornei porque como já falei queria me sentir sozinha por pelo menos um dia.
Á tarde resolvi atualizar o blog e ligar para a Paloma ela me ligou o dia inteiro assim que liguei pra ela, foi uma conversa muito chata então não vou contar detalhes aqui, mas a conversa se resumiu no Erick eu fiquei tão estressada que desliguei o telefone na cara dela, ela achou um absurdo e começou a me xingar pelo celular, ás vezes eu não entendo a Paloma, quando eu terminei com o Erick ela me deu a maior força falando que eu estava certa, agora ela quer que a gente volte.
Quando anoiteceu já estava me sentindo bem melhor, e também já tinha me acertado com a Paloma, quando meus pais chegaram, nós saímos para jantar e para minha surpresa quando voltei para casa o Erick estava me esperando na minha porta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário